TROCAS E DEVOLUÇÕES


As Trocas e Devoluções em nosso site estão de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

  1. Devolução da compra: É de direito do comprador realizar a devolução do produto, em caso de desistência, em até 7 dias após o recebimento do seu pedido. Nas seguintes condições:
    . Manter a embalagem exatamente como recebeu, inclusive papéis e plásticos de proteção, sem uso dos produtos (mantê-los com o lacre);
    . O(s) produto(s) deve(m) estar lacrado(s) (no plástico), em perfeitas condições, conforme recebido;
    . Não serão aceitas devoluções de produtos que já tenham sido utilizados ou testados, apenas produtos novos;
    . É de responsabilidade do cliente enviar um e-mail para contato@guidodecants.com.br para solicitação da devolução por desistência dentro do prazo, informando o número do pedido;
    . Em casos de troca ou devolução por motivos pessoais (desistência ou arrependimento), o frete de reenvio para a empresa deverá ser arcado pelo comprador;
    . Para casos de troca, o produto será enviado por frete econômico, por conta da empresa, ou por PAC / Sedex, por conta do comprador.
     
  2. Produtos com defeito: Em casos de produtos com defeito, o cliente deve entrar em contato conosco através do e-mail: contato@guidodecants.com.br solicitando a reposição. O prazo para reclamar é de 30 dias após o recebimento do produto. É de responsabilidade do comprador:
    . Enviar fotos / vídeos, com boa definição, explicitando o defeito;
    . Esclarecer eventuais dúvidas de nossa equipe para a reposição do item.
     
  3. Pedidos com itens faltantes ou incorretos: Em casos de pedidos com itens faltantes ou incorretos, o cliente deve entrar em contato conosco através do e-mail: contato@guidodecants.com.br para buscarmos sanar o problema. O prazo para  reclamar é de 7 dias após o recebimento do produto. É de responsabilidade do comprador:
    . Manter a embalagem exatamente como recebeu, inclusive papéis e plásticos de proteção, sem uso dos produtos (mantê-los com o lacre);
    . Informar qual foi o erro ocorrido;
    . Esclarecer eventuais dúvidas de nossa equipe para a esclarecimento da situação.
     
  4. Embalagem violada: Caso seja verificado problemas com violação da embalagem ou produto avariado, o cliente deve recusar a encomenda no recebimento. É de responsabilidade do comprador entrar em contato conosco através do e-mail: contato@guidodecants.com.br explicitando ocorrido, para que possamos resolver a situação.
    . Manter a embalagem exatamente como recebeu, inclusive papéis e plásticos de proteção, sem uso dos produtos;